Fecomércio-RO recebe visita de campeões rondonienses das Paralimpíadas Escolares

O RCP possui como coordenadores os professores Silvio Carmo e Edislaine Silva, dentre colaboradores, pais e voluntários.

O presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho recebeu na manhã desta terça-feira 29.11, parte da delegação de atletas medalhistas rondonienses que participaram da Paralimpíadas Escolares, realizada entre os dias 22 e 25 de novembro, em São Paulo (SP). Acompanhados de pais e professores do Rondônia Clube Paralímpico (RCP), os atletas vieram para agradecer à Fecomércio-RO pelo apoio recebido.

“Sabemos das dificuldades que o esporte paraolímpico possui e apenas tentamos ajudar com o que pudemos. Nos sentimos orgulhosos em ter feito parte desse projeto e mais ainda em saber da performance dos nossos atletas que trouxeram muitas medalhas para o Estado de Rondônia”, disse Raniery Coelho.

Rondônia levou para a competição 25 atletas e 20 deles trouxeram medalhas: uma no judô, duas no tênis de mesa, uma na natação, quinze no atletismo e seis na bocha, obtendo a incrível 13ª colocação no quadro geral de medalhas com um número reduzido de competidores. De quebra, Rondônia teve quatro desses atletas pré-classificados para o Parapan de Jovens, que será realizado na capital paulista em março de 2017.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta