Fecomércio-RO sedia reunião do Conselho Fiscal do Departamento Nacional do Senac

In Economia
Fecomércio-RO sedia reunião do Conselho Fiscal do Departamento Nacional do Senac
Espalhe essa informação

Na ocasião foi feita a avaliação minuciosa das necessidades e do trabalho desenvolvido pelo Senac no Estado.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia (Fecomércio-RO) sediou, na segunda-feira (03), a Reunião Ordinária do Conselho Fiscal do Departamento Nacional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) com a diretoria regional da Instituição em Rondônia e sua equipe.

Realizada com a finalidade de possibilitar o melhor conhecimento e intercâmbio com esse departamento regional, a reunião contou com a presença de representantes da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), da Central Única dos Trabalhadores (CUT), da Força Sindical, do Ministério do Trabalho, do INSS pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário e do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão do Governo.

Na ocasião foi feita a avaliação minuciosa das necessidades e do trabalho desenvolvido pelo Senac no Estado. O presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, enfatizou a importância da reunião para avaliação das ações pelo Conselho Fiscal. “Estaremos sempre à disposição com todas as informações necessárias para que a Unidade, que integra o Sistema Fecomércio Rondônia, continue crescendo e prestando serviços de qualidade à sociedade”, ressaltou o presidente.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Embriagado, PM é preso após causar dois acidentes, em Porto Velho

Espalhe essa informação O Sd PM RE 9164-8 Danilo Martins Benicio, lotado na CIA de Guarda, foi preso e

Read More...
Trinta e seis pessoas são detidas em atos contra reformas em São Paulo

Trinta e seis pessoas são detidas em atos contra reformas em São Paulo

Espalhe essa informação Na capital, foram 21 detidos em atos concentrados em duas regiões da cidade. Motivos para prisões

Read More...
PF amplia cerco à cúpula do PMDB no Senado

PF amplia cerco à cúpula do PMDB no Senado

Espalhe essa informação Foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra suspeitos de operar recebimento de propina em contratos

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu