Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Fecomércio Rondônia completa 31 anos

0

Na ultima sexta-feira, 28, completou 31 anos que a Federação Do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia foi criada como  uma sociedade civil, de direito privado, e, depois,  reconhecida por carta sindical em 03.10.83, como representante das categorias econômicas do comércio, com base territorial em todo o Estado de Rondônia.

O presidente do Sistema Fecomércio/SESC/SENAC, Raniery Araújo Coelho, destacou o papel de promoção do desenvolvimento que a entidade tem exercido ao longo dos seus trinta e um anos afirmando que “Temos muito o que comemorar neste aniversário, mas, em especial quando atravessamos uma fase difícil como esta da cheia do rio Madeira, sem perder de vista que há ainda muito o que fazer”.

É comprovado que a Fecomércio Rondônia tem tido um papel inovador lançando programas de inclusão, como o de projetos prioritários, entre os quais se destaca a Ferrovia Porto Velho/Vilhena, ou de avaliação de como as empresas atuam no campo social, ambiental e econômico, como é o caso do Balanço Sócio Econômico Ambiental-BSEA. Agora, com aquisições de novas tecnologias, investimentos em novas unidades e melhorias em todos os serviços, há uma busca constante de melhorar os resultados e se antecipar ao futuro.

Para Raniery “É preciso que a Fecomércio Rondônia se renove, que tenha um papel inovador e somente poderemos fazer isto se ficarmos unidos e organizados, prontos para promover o futuro”. Por sinal, Raniery foi homenageado, no último dia 27 de março, na festa do colunista Tergon e da Revista Evidência, “Personalidades em Evidência 2014”, por seu desempenho empresarial, quando ressaltou a importância do papel do empresário, em especial do comerciante, que é o maior responsável pela geração de renda e de empregos de nosso País, e que não tem o devido reconhecimento, assim quando recebia uma homenagem, como aquela, a homenagem abrange todos os empresários que fazem a nossa sociedade ter uma vida melhor.

 

Ascom

Comentários
Carregando