fbpx
Fecomércio, Sindilojas e CDL participam do evento “histórico” da Prefeitura para o comércio da capital

O presidente do Sindicato dos Lojistas (Sindilojas), Antônio Ribeiro, representando o presidente da Fecomércio Raniery Araújo, na abertura oficial do “Domingão da Oferta” parabenizou a iniciativa do Prefeito de Porto Velho Hildon Chaves, na realização deste importante evento para o comércio da capital, que certamente aquecerá vendas, garantindo geração de renda e emprego e a arrecadação de impostos, através de uma programação variada nos centros comerciais da cidade. O Domingão da Oferta foi lançado hoje pela manhã, na na Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), pelo subsecretário Júlio Siqueira, e o adjunto Robson Damasceno.

“Nesses 54 anos em que moro em Porto Velho, nunca vi uma ação efetiva da Prefeitura para valorizar o comércio. Pela primeira vez eu vejo o Município se preocupar com os empresários e melhorar a economia da cidade. Tenho certeza que essa parceria vai dar certo e obter o resultado que todos queremos. O comércio de Porto Velho estava precisando de uma ação efetiva como essa”, disse Antônio Ribeiro, presidente do Sindicato dos Lojistas e conselheiro da Fecomércio-RO.

O projeto, que tem o apoio da Fecomércio-RO, CDL, Sindilojas e do Instituto Mix será realizado nos três principais centros comerciais: José Amador dos Reis, zona leste; avenida Jatuarana, zona sul; e avenida 7 de Setembro, no Centro, respectivamente nos dias 2, 9 e 30 de julho de 2017. Como o nome já diz, o evento será baseado na realização de promoções de produtos com preços acessíveis bem abaixo do valor de mercado, aproveitando o 13º do servidor que começa a ser pago no final desse mês.

O presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, comemorou mais uma parceria de sucesso com a Prefeitura de Porto Velho e deixou claro que, os lojistas estão confiantes para o segundo semestre de 2017, período em que haverá outros festivas de ofertas nos centros comerciais da cidade. “O momento agora é de união e trabalho. A Prefeitura, o Estado e a iniciativa privada têm discutido ações conjuntas para a melhoria da economia e o resultado certamente será positivo para todos nós”, disse.

A CDL foi representada pela presidente Joana Joanora. Segundo ela, até pouco tempo a economia do Município estava baseada no contracheque, mas graças ao empreendedorismo do empresário local, o comércio e o agronegócio se transformaram no sustentáculo econômico da capital e do Estado. “O comércio agradece a Prefeitura pela iniciativa e vamos trabalhar para envolver todo os empresários nessa iniciativa. Porto Velho só tem a ganhar com a união de todos em torno desse projeto”, finalizou.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta