Federação de Taekwondo informa que equipe oficial recebeu apoio para Copa

A Federação de Taekwondo de Rondônia informou que a equipe oficial que vai representar o Estado na Copa das Federações nos dias 21 e 22 deste mês, recebeu apoio tanto do governo quanto da prefeitura para a equipe oficial e que os demais atletas estão indo com recursos próprios “ou com ajuda da população”.

Segundo a Federação, “o Governo do Estado de Rondônia – SEJUCEL  proporcionou 06 Passagens para os atletas e técnico e Prefeitura do Município de Porto Velho – SEMES que cedeu (01) uma passagem aérea para um atleta. Outros atletas irão com custeio próprio e também com a contribuição da população portovelhense realizada em Pit Stop nos cruzamentos da cidade”.

 A Federação Rondoniense de Taekwondo também está apoiando com uma inscrição para a categoria do atleta da seleção rondoniense 2015. Custo este de R$190,00 por atleta.

 Os seguintes atletas estarão representando o Estado de Rondônia:

  • Giovana Gouveia – Categoria Cadete até 51 kg  e Categoria Junior 49 kg

  • Marivânia Costa – Categoria Juvenil até 52 Kg e Sub21 até 53 kg

  • Arthur Gouveia – Categoria Juvenil até 68 kg

  • Maicon Gabriel – Categoria sub21 até 54 Kg e adulto até 58 Kg

  • Juan Aldunate – Categoria Sub21 até 68 Kg e Adulto até 74 Kg

  • Marcus Cardoso – Categoria 68 Kg Adulto e Categoria Master II 68 Kg

  • Franck Lopes Franco – Categoria Master III até 58 Kg

Técnico da Equipe: José Vieira Torres

Chefe da Delegação: Franck Lopes Franco

O esclarecimento se deu em função da nota de Painel Político sobre a falta de apoio de órgãos oficiais aos atletas rondonienses. PAINEL POLÍTICO, porém, mantém a posição de que faltam políticas claras de incentivo por parte do poder público.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário