Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Feira de Calçados de Rondônia terá nova edição ainda em 2015

0
A proposta de atuação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji­Paraná (CDL) é contribuir para que o Movimento Lojista seja sempre mais forte. Com isso, em outubro de 2014, um grupo de representantes comerciais procurou a Entidade pensando em um evento a categoria. Lançadas as ideias, surgiu então a proposta de idealização e realização da 1a edição da Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia (Calcenorte).

O projeto deu certo. Na avaliação do presidente da CDL, José Aparecido Gonçalves, tudo ocorreu superando as expectativas iniciais. “Ao todo, tivemos 41 estandes montados, com 89 marcas participantes, entre calçados e acessórios, de fábricas de renome nacional”, anunciou. Ele destacou ainda que o número de expositores foi de 95, alcançando 184 CNPJs credenciados somando 357 visitantes que passaram pelo espaço. A Calcenorte movimentou ainda mais de 8,5 milhões em vendas.

A nova Diretoria da CDL esteve durante o lançamento do evento, em caráter oficial, para acompanhar os primeiros momentos do feito. Os empresários, a maioria jovens, destacaram que o evento veio já forte e que muitos outros serão promovidos ainda neste ano, levando o selo de qualidade da CDL Ji­Paraná.

APOIO

A Calcenorte contou com o patrocínio da rede Larison Hotéis e Gráfica Mais, o apoio da Prefeitura de Ji­Paraná e a parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi).

2a CALCENORTE

A CDL já anunciou a data da próxima Feira de Calçados e Acessórios de Rondônia. O evento ocorrerá entre os dias 21 e 23 de julho deste ano, no Espaço Partenon, em Ji- Paraná. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.calcenorte.com.br.

GRÁFICO:

ESTANDES ­ 41

EXPOSITORES ­ 95

MARCAS ­ 89

VISITANTES (CNPJ) ­ 357

VALOR EM VENDAS ­ R$ 8,5 mi, aproximadamente.

CNPJs ­ 184

QUANTIDADE DE PARES ­ 125 mil

Comentários
Carregando