Felipão convoca Robinho e Willian

O técnico Luiz Felipe Scolari disse que o atacante Robinho já estava nos planos para a convocação da seleção brasileira que vai disputar dois amistosos, contra Honduras e Chile, nos próximos dias 16 e 19 de novembro, independentemente da desconvocação de Diego Costa, que optou por defender a Espanha.

Felipão afirmou que Robinho já vinha sendo observado nos últimos tempos, e que o meia Willian, do Chelsea, foi quem ficou com a vaga de Diego Costa. “Tenho bons amigos fora do Brasil e há muitos dias que a gente vem mantendo alguns contatos e observando os jogos do Milan”, disse o técnico da seleção brasileira.

O treinador cobrou empenho de Robinho na oportunidade recebida pelo atacante, que já atuou nas Copas do Mundo de 2006 e 2010. “O Robinho praticamente sabia que ia ser convocado e o que eu espero dele é aquilo que ele tem, qualidade técnica e alegria em campo”, disse Felipão, que aposta na versatilidade do jogador para fazer testes táticos na seleção.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta