Fernando & Sorocaba fazem show em Ji-Paraná

Apesar do show ter atrasado duas horas para iniciar, um público surpreendente lotou a arena, arquibancadas e camarotes do parque de exposições Hermínio Victoreli para ver de perto uma das maiores atrações sertanejas do Brasil. Em um dos momentos mais surpreendentes do show, Sorocaba apareceu de repente junto com a galera em um pequeno palco montado no meio da arena. Sorocaba cantou quatro músicas e retornou para o palco principal em uma bolha gigante, momento mais incrível do show levando a galera ao delírio.

Sobre o mistério de como Sorocaba conseguiu chegar no meio da arena para ficar colado com o público sem ser reconhecido, uma internauta disse que percebeu o músico passando disfarçado no meio das pessoas com uma blusa de frio vermelha. Após o show, a dupla publicou em sua Fan Page três fotos da apresentação em Ji-Paraná. Até o início da tarde desta quinta-feira, as imagens já renderam mais de 22 mil curtidas.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta