fbpx
Festa Paracetamal vira o “mico do ano”

Evento aconteceu na Talismã 21, que emitiu nota de desagravo

A festa “Paracetamal” realizada por acadêmicos de medicina virou um grande fiasco e causou revolta nas pessoas que pagaram em média, R$ 150 para o evento que propunha ser “open bar”.

A cerveja acabou na metade da festa e deixou os participantes revoltados. Um tumulto generalizado teve início, causando inúmeros prejuízos ao espaço Talismã 21.

Na manhã desta quarta-feira, a Talismã emitiu uma nota de desagravo e afirmando não ter nenhuma responsabilidade sobre o evento.

Pessoas que estiveram no local contaram que mesmo sabendo que a cerveja estava acabando, a organização continuou vendendo ingressos. Os organizadores não se manifestaram.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta