Festcinemazônia – Produções audiovisuais podem ser inscritas até o final do mês

As inscrições para um dos mais importantes festivais de cinema da Região Norte estão abertas até o final do mês (30/8). Podem concorrer produções audiovisuais com duração maxima de 26 minutos.Único festival nortista com foco na questão ambiental, o Festcineamazônia aceita todos os gêneros de produção nas categorias documentário, animação, ficção, experimental e reportagem ambiental, essa categoria voltada especificamente para as TVs.
“O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.cineamazonia.com/festival/inscricao e tem como referência o código de ética do Fórum dos Festivais que o Festcineamazonia integra,o Fórum dos Festivais expressa a união dos eventos audiovisuais brasileiros em torno de uma ação coletiva”, diz José Jurandir da Costa, organizador do evento
Acesse aqui para fazer a inscrição em português: http://goo.gl/v6Wly5
Acesse aqui para fazer a inscrição em espanhol: http://goo.gl/90Hmd3
Acesse aqui para fazer a inscrição em inglês:
http://goo.gl/3Kxlyq

Fonte: Assessoria

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta