FGV oferece MBA em Civil e Processual Civil

Para oferecer uma visão atual do Direito Civil e Processual Civil, enfatizando o aprendizado em disciplinas teóricas e práticas que tenham relevância na atuação profissional dos participantes, a Faculdade Porto/FGV oferece a pós-graduação lato sensu, MBA, com certificação de qualidade da Fundação Getulio Vargas.

A formação especializadana área permitirá ao aluno obter condições para o desenvolvimento de habilidades específicas que os capacitará a atuar como profissionais liberais, em escritórios, em empresas públicas e privadas, em funções públicas, em todas as jurisdições.

O curso destina-se a profissionais graduados em Direito que atuem ou pretendam atuar na área de Direito Civil e Processual Civil e será realizado na Faculdade Porto/FGV (Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Porto Velho – RO). As aulas serão ministradas na sexta-feira a noite, sábado durante manhã e tarde e domingo de manhã.

A certificação de qualidade da Fundação Getulio Vargas (FGV) atesta a minuciosidade na escolha e formação do corpo docente, formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas, titulados por grandes escolas nacionais e internacionais. Além da titulação, possuem vasta experiência profissional no mercado de trabalho relativo ao programa.

Mais informações por e-mail [email protected] ou 3211-6032. Acesse também www.portovelho.br/mba ewww.facebook.com/PortoFGV

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet