Entrevistador fez questionamentos sobre escândalos no governo FHC e envolvimento de tucanos na Lava Jato

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso passou por uma tremenda saia-justa ao ser entrevistado pelo canal de TV Al Jazeera, no último sábado, 2.

Ao ser questionado sobre o envolvimento de tucanos no maior escândalo de corrupção da história, e o pagamento de propinas no valor de U$ 100 milhões durante seu governo, conforme apontaram Nestor Cerveró e o ex-senador Delcídio do Amaral, FHC engasgou e não conseguira responder,

O jornalista também questionou o ex-presidente sobre o escândalo envolvendo sua ex-amante, que recebia mesada de uma empresa investigada e o próprio FHC passou a ser alvo de investigação. Veja abaixo a entrevista, que tem pouco mais de 10 minutos:

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta