Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Fiero tem presidente interino indicado pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI)

0

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) indicou o nome do empresário da construção civil, Marcelo Thomé para assumir, provisoriamente a Presidência da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO). A nomeação como presidente interino objetiva garantir a normalidade das ações do Sistema FIERO (SESI/SENAI/IEL), até que o processo eleitoral seja finalizado.

Thomé irá gerir as casas Sesi, Senai e IEL ao lado de seus respectivos representantes, Gilvani Fares, superintendente do Sesi, Silvio Liberado, diretor Regional do Senai e Elcimar Fernandes, superintendente do IEL. À frente da Federação das Indústrias o presidente contará com a seguinte diretoria: Adélio Barofaldi, 1º vice-presidente; Paulo Kreuz, 2º vice-presidente; Pompeu Marques, 1º diretor secretário; Túlio Pablo, 2º diretor secretário; Alan Gurgel, 1º diretor tesoureiro e João Porto, 2º diretor tesoureiro.

O presidente interino afirmou que aceitou o desafio de gerir o Sistema Fiero para assegurar o andamento das atividades das casas. “Aceitei a indicação para garantir a normalidade do trabalho desenvolvido, trabalho este que vem sendo executado com excelência por todas as casas, que compõe a Federação”, frisou.

O novo presidente ressaltou que sua gestão tem como meta assegurar a execução dos projetos do Sistema. “Independente de quanto tempo levar e qualquer discussão que possa vir a ter com relação ao processo eleitoral, esta discussão, estará fora das atividades das casas”, disse.

De acordo com o presidente da CNI, Robson Braga, a indicação se deu pela experiência de Thomé como empresário da construção civil e por sua participação ativa no segmento sindical.

Com 22 anos de atuação na construção civil e nove anos de atividade sindical, o presidente interino foi conselheiro do Sesi e Senai, atuou como vice-presidente de qualidade e produtividade do Sindicato da Indústria da Construção Civil e do Mobiliário de Porto Velho (Sinduscon/PVH), fez parte da diretoria da última gestão da Fiero como 2º diretor secretário e atualmente ocupa o cargo de vice-presidente administrativo do Sinduscon/PVH.

Fonte: Fiero

Comentários
Carregando