Filha de Beira-Mar e “Moros” fracassam nas eleições deste domingo

Nem os honônimos, nem a herdeira do traficante Fernandinho Beira-Mar tiveram sucesso nas urnas

O juiz Sergio Moro foi aplaudido e seu local de votação neste domingo (2). No entanto, os eleitores não parecem ter dado o mesmo valor para seu homônimo, que buscou uma vaga na Câmara Municipal. Sergio Moro Harger (PSD), ou apenas Sergio Moro, na urna, arrecadou apenas 175 votos, informa o UOL.

Na vizinha São José dos Pinhais, Sérgio Moro (PP) teve resultado ainda pior: apenas 94 pessoas optaram por ele para uma vaga no Legislativo da cidade.

João Cristiano Moro (PRP) e a jornalista Ana Lucia Leite Moro Vieira (PDT), na urna, apresentados como Moro e Ana Moro, também não conseguiram uma vaga na Câmara de Curitiba. Receberam 1.718 e 788 votos, respectivamente.

Em Maringá, a 436 km a noroeste de Curitiba, município onde nasceu o juiz da Lava Jato, o comerciante Ari Domingos Moro (PRP), de 52 anos, também fracassou na busca por uma cadeira de vereador. Recebeu só 119 votos.

O destino da filha do traficante Fernandinho Beira-Mar foi o mesmo. A dentista Fernanda Izabel da Costa (PP) não conseguiu se eleger em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, segundo o Extra.

Fernanda disputava o cargo de vereadora e recebeu 3.098 votos, aparecendo em 33º lugar. Na campanha, a candidata apostou em ressaltar sua profissão de dentista e o fato de ser evangélica.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário