Filha de ex-Senador de RO é agredida dentro de casa, em Porto Velho

Testemunhas alegaram que o acusado estaria à procura do namorado da vitima, um homem de 30 anos de idade que estaria no local

Um homem de 29 anos de idade foi detido na manhã deste domingo (29) após ser acusado de agredir uma mulher de 47 anos de idade, filha do ex-senador rondoniense Odacir Soares Rodrigues, dentro do apartamento de alta classe da vítima, localizado no bairro Pedrinhas, em Porto Velho.

Registros policiais alegam que o acusado chegou alterado na portaria do prédio e alegando estar armado conseguiu entrar na área de moradores chegando até o apartamento da vítima.

Ele teria forçado sua entrada e passou a agredir a mulher e ainda quebrar diversos compartimentos do apartamento. Testemunhas alegaram que o acusado estaria à procura do namorado da vitima, um homem de 30 anos de idade que estaria no local.

Extremamente alterado o acusado pegou o celular da vítima e de seu namorado saiu do apartamento e antes de deixar a área do prédio danificou o carro da mulher e a moto do suposto namorado.

Após a sessão de violência, o acusado entrou em seu carro e foi embora, uma guarnição da PM conseguiu pará-lo nas proximidades do local do crime e o encaminhou até a Central de Polícia onde prestou depoimento ao delegado plantonista.

O caso está sob responsabilidade da justiça.

As informações são do Rondoniaovivo

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário