Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Filha de procurador do Acre é sequestrada e abandonada próximo a rodovia

0

Thais Manchini foi levada na caminhonete que dirigia e deixada em via. Jovem foi encontrada por volta de 1h30 na BR-364, também em Rio Branco

Thais Manchini, de 21 anos, filha do procurador do estado Edson Manchini, foi vítima de um sequestro relâmpago, por volta das 23h da quinta-feira (14), no bairro Tropical, em Rio Branco. Ela foi levada na caminhonete que estava dirigindo e deixada em uma região de mata nas proximidades da BR-364, no Segundo Distrito da capital acreana. A Polícia Civil está investigando o caso como roubo.

O resgate da jovem foi realizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que passava pelo local para atender outra ocorrência na Vila Campinas, segundo o major Cláudio Falcão. Ele acrescenta que, após receber apoio emocional, foi entregue para serem tomadas as providências policiais.

“Ela foi abandonada em um matagal e conseguiu ir para a margem da estrada. A guarnição estava se deslocando para outra ocorrência e, depois da Cidade do Povo, a avistou, parou e fez o atendimento. Ela foi transportada até o posto policial mais próximo e recebeu suporte emocional”, afirma.

A caminhonete foi encontrada na madrugada desta sexta-feira (15), no quilômetro 52 da Br-364.

Comentários
Carregando