fbpx
Filha de Vilma deixou Caerd e foi para o Detran; irmã, esposa de milionário está na Caerd

Thayna Sales Santos, que era comissionada na Caerd, foi ser comissionada no Detran para dar espaço à irmã, Taynara Sales Santos Saíta. Conforme PAINEL POLÍTICO revelou, Taynara e Thayna são filhas de Vilma Alves, secretária-adjunta de Ação Social.

Thayná, da Caerd para o Detran

Taynara é esposa de Winston George Saíta, empresário do ramo de alimentação. Vilma ganhou de Confúcio Moura, quando era prefeito de Ariquemes, uma área pública onde construiu uma casa avaliada em cerca de R$ 2 milhões e foi condenada, mês passado, junto com o governador por crime de improbidade administrativa.

Mas Vilma foi além, ela também tinha nomeada no governo, sua filha mais velha, Alessandra, que era lotada no gabinete do governador.

Outra filha de Vilma, uma família governamental….

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta