Filha esfaqueia o pai na cabeça após ser agredida com cano de PVC, em Porto Velho

Um homem de 39 anos foi esfaqueado na cabeça após agredir a própria filha de 17 anos com um cano de PVC, na noite da última terça-feira (26), no Bairro Lagoinha, Zona Leste de Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente procurou o 2° Conselho Tutelar da cidade e informou que após discutir com a irmã dela, o suspeito passou a agredi-la com um cano. Para se defender, a jovem relatou que esfaqueou o pai.

As conselheiras acionaram a Polícia Militar (PM) e informaram sobre a agressão. A menor relatou aos policiais que para se defender das agressões se armou com uma faca e esfaqueou o pai na cabeça. A jovem disse ainda que ele é usuário de drogas e que sempre é agredida.

O suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes. Ele teve um ferimento na cabeça e recebeu atendimento médico. A adolescente teve um ferimento no braço por conta da agressão, mas não precisou de atendimento médico. As conselheiras acompanharam a vítima durante o registro da ocorrência.

Fonte: g1/ro
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário