Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Filha morre e mãe é baleada durante discussão com inquilino em Ji-Paraná (RO)

Vítimas teriam discutido com inquilino que sacou arma e atirou nas duas. Filha chegou a ser socorrida, mas morreu durante cirurgia.

0

Uma mulher, de 32 anos, foi morta e a mãe dela, de 55 anos, baleada em uma discussão com um inquilino em frente de casa na tarde de quinta-feira (19) em Ji-Paraná (RO), cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. As duas foram socorridas, mas a mulher não resistiu e morreu durante uma cirurgia.

O crime aconteceu no bairro Bosque dos Ipês, Primeiro Distrito da cidade. De acordo com o registro de ocorrência, mãe e filha eram donas da casa e teriam alugado a residência para um homem. Porém, há alguns dias, as mulheres teriam pedido a casa de volta para o inquilino que não cumpriu o prazo para devolver a casa.

De acordo com relatos de testemunhas à policia, quando o homem viajou para Porto Velho, mãe e filha entraram na casa alugada. Por isso, na manhã da quinta-feira, o inquilino foi até a casa das vítimas e, segundo testemunhas, teria danificado um encanamento.

A filha tentou localizar o homem para resolver a situação. No final da tarde, o homem acompanhado de outro suspeito ainda não identificado, foi até à residência e encontrou mãe e filha sentadas em frente à residência. Quando questionado sobre o cano quebrado, o homem sacou o uma arma e atirou contra a vítima que caiu ao solo.

A mãe da vítima viu a situação, foi acudir a filha e também foi atingida por um tiro no braço. Em seguida, os dois homens fugiram do local em uma moto. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelo suspeito, sem êxito.

Mãe e filha foram encaminhadas ao Hospital Municipal Dr. Claudionor Roriz, mas a filha não resistiu e morreu na sala de cirurgia. A mãe não corre risco de vida. O crime foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Fonte: g1/ro

Comentários
Carregando