fbpx
Filho de bicheiro e uma mulher são assassinados em hotel na Barra

Haylton Carlos Gomes Escafura, de 37 anos, filho do bicheiro José Caruzzo Escafura, o Piruinha, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira, 14, no Hotel Transamérica, na Avenida Gastão Senges, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Uma mulher que o acompanhava também foi assassinada no local.

Os tiros disparados no quarto de hotel assustaram hóspedes e funcionários do local. Segundo informações do 31º Batalhão de Polícia Militar (Recreio dos Bandeirantes), os corpos foram encontrados no banheiro de um quarto no 8º andar do hotel.

Até o início da manhã desta quarta-feira, não havia informações sobre os autores do crime.

                      Haylton Carlos Gomes Escafura foi preso em 2012, durante a Operação Black Ops, da Polícia Federal Foto: Polícia Militar

Black Ops

Haylton foi preso em 2012, durante a Operação Black Ops, da Polícia Federal, acusado de envolvimento com a máfia dos caça-níqueis do Rio. Ele chefiava uma quadrilha que usava a venda de carros de luxo para lavar o dinheiro da contravenção.

A quadrilha foi acusada de contrabando, comércio ilegal de pedras preciosas, formação de quadrilha e evasão de divisas.

Fonte: O Estado de S. Paulo

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta