Filho de Eike Batista passa férias com os amigos em Las Vegas; família opta pelo silêncio

Ele viajou há uma semana de férias, na companhia de três amigos.

Enquanto a Polícia Federal tenta prender o empresário Eike Batista, alvo de uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira, no Rio, o filho dele, o DJ Olin, de 21 anos, curte a vida em Las Vegas, nos EUA. Ele viajou há uma semana de férias, na companhia de três amigos. Um vídeo publicado por Olin na madrugada desta quinta-feira numa rede social mostra ele se divertindo com os companheiros de viagem.

Já o filho mais velho de Eike, o também empresário Thor Batista, de 24 anos, está no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira, ele e a namorada, a modelo gaúcha Luana Campos, estiveram em uma premiação de teatro no Copacabana Palace.

A ex-mulher do empresário, Luma de Oliveira, também está em casa, na Zona Sul do Rio. Eike, que estaria em Nova York, também nos EUA, já é considerado foragido da Justiça.

O empresário teve mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça por suspeita de envolvimento em um esquema de pagamento de propina ao governador Sérgio Cabral. As investigações fazem parte da Operação Lava-Jato e apuram a ocultação de US$ 100 milhões em contas no exterior. Eike é acusado de pagar propina em troca de benefícios com o governo do Estado.

O EXTRA entrou em contato com os filhos de Eike e com Luma de Oliveira, mas eles não quiseram dar nenhuma declaração sobre o episódio.

Fonte: extra.globo

News Reporter

Deixe uma resposta