Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Filho de Teori Zavascki desabafa “não tenho como não pensar que não mandaram matar meu pai”

0

O filho do ex-ministro e relator da operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, Francisco Zavascki utilizou as redes sociais para defender o impeachment do presidente Michel Temer, na noite desta quarta-feira.

Francisco Zavascki criticou a cúpula do PMDB, em uma postagem no Facebook, deletada em seguida. Em tom de desabafo, ele escreveu que a sigla “está no poder desde sempre” e levantou dúvida sobre onde o partido pode chegar: “Derrubaram a Dilma e assumiu o Temer. Do que eles são capazes? Será que só pagar pelo silêncio alheio? Ou será que derrubar avião também está valendo?”, questionou.

Minutos depois, Francisco Zavascki apagou a postagem. Ele ainda lamentou que a cúpula peemedebista tenha comparecido ao velório do pai, em Porto Alegre. “Não tem coisa que me embrulha mais o estômago”, disparou.

O post caiu no Twitter pela jornalista gaúcha Kelly Matos, e contém alguns erros ortográficos. Como não consta mais no perfil de Zavascki, algumas pessoas acham que pode ser uma postagem fake. O filho do ministro não se manifestou mais sobre o assunto.

 

Comentários
Carregando