Brasil

Filho de Teori Zavascki desabafa “não tenho como não pensar que não mandaram matar meu pai”

Filho de Teori Zavascki desabafa “não tenho como não pensar que não mandaram matar meu pai”

O filho do ex-ministro e relator da operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, Francisco Zavascki utilizou as redes sociais para defender o impeachment do presidente Michel Temer, na noite desta quarta-feira.

Francisco Zavascki criticou a cúpula do PMDB, em uma postagem no Facebook, deletada em seguida. Em tom de desabafo, ele escreveu que a sigla “está no poder desde sempre” e levantou dúvida sobre onde o partido pode chegar: “Derrubaram a Dilma e assumiu o Temer. Do que eles são capazes? Será que só pagar pelo silêncio alheio? Ou será que derrubar avião também está valendo?”, questionou.

Minutos depois, Francisco Zavascki apagou a postagem. Ele ainda lamentou que a cúpula peemedebista tenha comparecido ao velório do pai, em Porto Alegre. “Não tem coisa que me embrulha mais o estômago”, disparou.

O post caiu no Twitter pela jornalista gaúcha Kelly Matos, e contém alguns erros ortográficos. Como não consta mais no perfil de Zavascki, algumas pessoas acham que pode ser uma postagem fake. O filho do ministro não se manifestou mais sobre o assunto.

 

//platform.twitter.com/widgets.js

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Next article Lula publica fotos de Moro com Aécio e Temer
Previous article Sob pressão de aliados, Temer cancela agenda oficial desta quinta

Related posts

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Você pode ser o primeiro a comentar esta postagem postar comentário!

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta