• Homepage
  • >
  • Pets
  • >
  • Filhote de golden retriever nasce com pelo verde na Escócia

Filhote de golden retriever nasce com pelo verde na Escócia

Filhote de golden retriever nasce com pelo verde na Escócia

Rio é uma golden retriever de três anos de idade que deu à luz nove filhotes, sendo que um deles nasceu com o pelo verde, na Escócia. A dona dela, Louise Sutherland, admitiu que ficou surpresa com a aparência do cachorrinho, que recebeu o nome de Forest. É a quarta que vez que esse “fenômeno” ocorre. Em fevereiro, uma cadela da raça labrador também teve um filhote verde na cidade de Lancashire, na Inglaterra.

Especialistas acreditam que a coloração é causada por um pigmento biliar chamado biliverdin, encontrado na placenta das fêmeas. Se misturado com o líquido amniótico — que protege os bebês —, pode manchar a pele do recém-nascido.

“O primeiro filhote estava preso, então eu e minha filha Claire tentamos tirá-lo com segurança”, disse Louise ao The Sun. “Quando os filhotes começaram a chegar, notamos que um deles tinha o pelo verde. Não podíamos acreditar”, completou.

Louise soube depois que o fato era incomum e tinha a ver com a placenta. Ela disse que a coloração já saiu um pouco e, segundo lhe disseram, deve sair totalmente em breve.

Fomte: metropoles.com

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

Direto de Brasília