fbpx
Filiados do Sinjur questionam uso de carro do sindicato para uso particular

Veículo estaria sendo usado indevidamente pela presidente da entidade

O Toyota Etios, com placa final 3114 registrado em nome do Sindicato dos Servidores do Judiciário – SINJUR estaria sendo usado para fins particulares, denunciam filiados. O veículo, comprado em abril, foi levado a concessionária onde foi instalada uma película 100% escura, e até hoje não foi adesivado impedindo a identificação do mesmo.

Para alguns filiados isso ocorre para que o veículo seja usado para fins pessoais.

A assessoria de comunicação do Sinjur informou porém que o sindicato deve mudar sua identidade visual agora no segundo semestres, por isso o veículo comprado em abril ainda não foi plotado, e que o mesmo é utilizado para transportar servidores em trânsito, já que na sede do sindicato também funciona um hotel.

Sobre a possibilidade do carro estar sendo usado para fins particulares, o Sinjur explicou que “os canais para denúncias estão abertos e podem, e devem ser usados pelos filiados”, mas que até o momento essa situação não foi identificada.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta