Filme baseado em Warcraft ganha data de estreia

Warcraft, o filme baseado no universo do game World of Warcraft, ganhou uma data para chegar aos cinemas: 18 de dezembro de 2015. As filmagens começam em 13 de janeiro de 2014, em Vancouver, no Canadá.

A trama deve ter como base os acontecimentos dos jogos da franquia lançados nos anos 1990. O herói seria um homem chamado Khadgar, “um jovem cônsul do senado Kirin Tor, os governantes da cidade de Dalaran”, segundo o Bleeding Cool. Seu mentor seria Medivh, “mago que jurou proteger a humanidade dos demônios”. Lothar, O Leão de Azeroth, será o líder do exército do Rei. O filme também deve mostrar diversos orcs, anões, trolls, elfos, mortos-vivos e espíritos. Charles Leavitt escreve a nova versão do roteiro.

Colin Farrell, Paula Patton, Paul Dano, Travis Fimmel, Anson Mount e Anton Yelchin estão entre os possíveis nomes do elenco.

Warcraft | Leia a descrição do teaser da Comic-Con

Duncan Jones (Contra o Tempo, Lunar), que se candidatava à vaga desde 2010, será o diretor. A Legendary Entertainment está produzindo Warcraft em parceria com a Blizzard Entertainment, dona da franquia nos games.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet