Fisiculturista profissional está em coma induzido nos EUA

Segundo site TMZ, ele foi vítima de overdose

O fisiculturista profissional Rich Piana está internado e em coma induzido após sofrer uma emergência médica em sua casa, na Flórida, informa o site TMZ, especializado em celebridades.

Piana, de 46 anos, competiu e ganhou várias competições de musculação ao longo dos anos – incluindo o Mister Califórnia – e se tornou uma sensação de Instagram, acumulando mais de 1 milhão de seguidores.




As fontes de aplicação da lei nos dizem … o pessoal de emergência respondeu a uma possível chamada de overdose na casa de Piana na segunda-feira à tarde. Quando chegaram, Piana não respondeu e foi transportada para um hospital próximo, onde foi colocado em um coma medicamente induzido.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta