Homem é preso com cocaína, arma e ouro na BR 319

A prisão aconteceu na noite de quarta-feira (15) no posto do IDARON, localizado na BR 319, distante 130 km de Porto Velho, onde uma equipe de patrulheiros rodoviários abordou um automóvel modelo Classic e apreenderam em seu interior 24 quilos de cocaína. O condutor do carro identificado pelas iniciais J.C. N. foi preso em flagrante.

A droga, segundo o acusado, foi pega em Porto Velho e seria entregue no município de Humaitá (AM) para um traficante identificado apenas como “Grande”.

Segundo os policiais, a droga estava escondida em um compartimento falso, que foi construído no para-choque do automóvel. Diante do flagrante, J.C.N. foi conduzido para a delegacia da Polícia Federal, onde foi preso e ficou a disposição da Justiça.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta