Flávio Bolsonaro para Juca Kfouri: ‘Vontade de te enfiar a porrada’

Deputado não gostou de comentário feito pelo jornalista em programa da ESPN Brasil

O deputado estadual pelo Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro, filho do deputado federal Jair Bolsonaro, disse que tem vontade de “enfiar a porrada” no jornalista Juca Kfouri.

O parlamentar não gostou de um comentário de Juca feito na última segunda-feira do programa “Linha de Passe”, da ESPN Brasil, no qual o jornalista afirmou que pessoas como os dois torcedores do Fluminense que intimidaram colorados em um trem do Rio de Janeiro “são do tipo que sai gritando Bolsonaro por aí”.

Flávio se manifestou via Facebook. “Juca Kfouri, quando assisto a uma declaração absurda como a sua, a primeira coisa que vem a minha cabeça, com toda a franqueza, é a vontade de te enfiar a porrada”, escreveu.

“Mas, ao contrário do que você pensa, somos pessoas civilizadas e não resolvemos as coisas desse jeito. Agora que parei, respirei e pensei estou te dando algumas horas para se desculpar em público pelo seu crime, antes de te tomar as medidas penais e cíveis cabíveis”, finalizou.

Juca Kfouri reproduziu a publicação em seu blog e ironizou: “Cômico, não fosse trágico”.

Fonte: noticiasaominuto

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário