Fogaça reassume mandato na Câmara de Vereadores

O jornalista Everaldo Fogaça reassumiu o mandato de vereador nesta segunda-feira dia 02/01 na Câmara Municipal de Porto Velho, no lugar do vereador Léo Moraes (PTB), que  renunciou ao mandato de vereador para assumir o mandato de deputado estadual.

Fogaça já exerceu o mandato durante 1 e 11 meses e por decissão do Tribunal Superior Eleitoral o vereador Edwilson Negreiros (PR), assumiu em seu lugar e ele voltou a qualidade de primeiro suplente,  com a renúncia de Léo Moraes, o jornalista reassumiu o  cargo.

Durante discurso no plenário da Casa na abertura do ano legislativo Fogaça  disse que retorna à Casa com ar renovado e que  não mudará seu estilho e sua maneira de fazer politica que é trabalhar em prol da população de Porto Velho.

O vereador foi muito elogiado e bem recebido pelos colegas de parlamento que ressaltaram o trabalho realizado pelo parlamentar nos quase dois anos na Câmara.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário