fbpx
Foragido acusado de homicídio é preso ao buscar documento de veículo em posto da PRF, em Ji-Paraná

Dois foragidos da Justiça foram capturados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última segunda-feira (6), no quilômetro 352 da BR-364, em Ji-Paraná.

Em um dos casos, um homem de 49 anos foi até o posto da PRF para retirar seu Certificado de Registro e Licenciamento de veículos (CRLV) que estava retida. Quando os policiais fizeram buscas nos sistemas de segurança, encontraram um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, acusado de ter cometido homicídio qualificado.

Já o segundo caso ocorreu durante fiscalização de rotina. A equipe da PRF abordou um homem de 34 anos de idade e ao realizar pesquisas no banco de dados, os agentes constataram em desfavor do detido, um mandado de prisão em aberto, expedido pela 3° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, por ter cometido estelionato.

As ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil de Ji-Paraná.

Fonte: rondoniagora

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta