fbpx
Foragido de Rondônia é preso no MT após bater no próprio pai

Fabiano Sigesmundo era fugitivo da cadeia da cidade de Ouro Preto D’Oeste (RO). O suspeito cumpria pena pelo crime de homicídio e fugiu no último dia 19 de março

Um foragido da Justiça do Estado de Rondônia foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), após agredir o próprio pai e praticar um assalto na cidade. A prisão do suspeito aconteceu durante a operação “Civil na Carga Máxima”, deflagrada na segunda-feira (19.04), em todo Estado de Mato Grosso.

Segundo a Polícia, Fabiano Sigesmundo era fugitivo da cadeia da cidade de Ouro Preto D’Oeste (RO). O suspeito cumpria pena pelo crime de homicídio e fugiu no último dia 19 de março.

O acusado foi localizado por policiais da Delegacia de Pontes e Lacerda após o seu pai registrar uma ocorrência de agressão causada pelo próprio filho. Na delegacia, os investigadores constataram que o suspeito estava usando nome falso e após levantamento conseguiram chegar a sua verdadeira identidade.

Com o suspeito foi apreendido um aparelho celular com várias fotos de uma mulher vítima de roubo, no domingo (17). Diante da suspeita, a mulher foi intimada a comparecer na delegacia, onde realizou o reconhecimento pessoal do suspeito como autor do roubo.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta