Foragido é preso ao tentar assaltar mulher no Espaço Alternativo

[su_frame align=”right”] [/su_frame]O foragido da Justiça Mateus W.C.S. (20)  foi preso por uma equipe da Polícia Militar na noite de terça-feira (24) no Espaço Alternativo, localizado na BR 319 (Governador Jorge Teixeira), próximo ao Aeroporto, acusado de tentar cometer um assalto contra uma mulher que praticava exercícios físicos no local.

A vítima fazia caminhada, quando foi seguida pelo acusado, que estava com um comparsa em uma motocicleta.  Quando percebeu que seria atacada a mulher gritou por socorro e foi ajudada por populares e policiais da PM. Mateus tentou empreender fuga, porém não obteve sucesso. O jovem foi levado para a Central de Polícia.O outro suspeito fugiu.

O local, segundo populares que frequentam, necessita de mais segurança, ao longo de toda a via, pois este não é o primeiro crime que acontece na região. A polícia alerta que os frequentadores não facilitem em expor aparelhos sofisticados durante a prática de exercícios, para não atrair a atenção de meliantes. A pista ainda tem alguns trechos mal iluminados.

Rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta