Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Foragido é preso após tentar enganar policiais com dados pessoais falsos em Ariquemes, RO

Nervosismo demonstrado pelo homem ao ver viatura chamou a atenção dos policiais. Três mandados de prisão foram encontrados contra ele.

0

Um foragido da Justiça de 45 anos foi preso na noite deste sábado (17) após tentar enganar policiais com informações falsas em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. A prisão ocorreu na Avenida Jamari, Setor 2. Contra o homem, haviam três mandados do Estado de Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento, a guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE) suspeitou da atitude nervosa do homem que se desfez de um objeto ao avistar a viatura.

Na abordagem, o homem informou um nome, mas depois disse outro. Ele também não sabia detalhar nome da mãe nem a data de nascimento, o que fez aumentar a desconfiança dos policiais.

Perguntado sobre a origem dele, o homem pensou muito para responder e disse que havia chegado de Mato Grosso, mas não soube dizer o motivo da mudança de cidade. Quanto à vida criminal, segundo o boletim, ele não soube dizer por quais crimes, em qual lugar e em quais datas foram as passagens pela polícia que ele tem.

Com as informações repassadas, nada foi encontrado pelos PMs no sistema de ocorrências policiais do estado. No entanto, no Banco Nacional de Mandados de Prisão, foram encontrados três mandados de prisão contra um homem com mãe de mesmo nome da informada por ele e com a mesma data de nascimento. Outro detalhe que chamou a atenção é que os mandados eram do Mato Grosso.

Diante das “coincidências”, o homem começou a informar dados diferentes e disse conhecer o homem com os mandados encontrados. Com isso, os militares descobriram que o homem abordado era o foragido dos mandados.

Após passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes, ele foi levado ao presídio de Ariquemes.

Fonte: g1/ro

Comentários
Carregando