fbpx
Foragidos de presídio de Manaus são recapturados após denúncias

Alexsandro de Souza Reis, 29, e Leonardo Elias Nahmis de Oliveira, 26, tinham fugido no domingo (26).

Após denúncias, dois foragidos da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no centro de Manaus, foram recapturados na última segunda-feira (27). Alexsandro de Souza Reis, 29, e Leonardo Elias Nahmis de Oliveira, 26, tinham fugido no domingo (26).

Segundo informações do G1, os presos foram detidos por policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), depois de um relato encaminhado ao 181 (Disque-Denúncia da SSP-AM).

“Após às denúncias fomos realizar às buscas e encontramos ainda pela manhã, o Leonardo Reis, que estava na Ponte do Educandos tentando pegar um táxi, e à tarde prendemos o Alexsandro Elias na casa de parentes dele, no bairro Lago Azul, depois da barreira”, disse Orlando Amaral, secretário executivo-adjunto da Seaop.

Alexsandro de Souza cumpre pena por roubo qualificado e Leonardo Nahmis por homicídio. Os dois foram encaminhados hoje (28) à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta