Forte calor faz Alcione deixar palco no meio do show em Porto Velho

Para muitas pessoas a situação foi uma falta de respeito com a cantora, já que se trata de uma pessoa de idade avançada

A cantora Alcione deixou o palco passando mal durante show realizado no último final de semana na casa de casa de shows Nautilus, em Porto Velho. O motivo do mal estar da cantora foi ocasionado pelo forte calor dentro do local.

O clima ficou tão insuportável que a cantora de 69 anos teve de ficar grande parte da apresentação sentada, com um leque na mão se abanando, pois estava suando bastante. Alcione ainda conseguiu realizar aproximadamente uma hora de show.

Segundo o Rondoniaovivo, o público presente também sofreu, foram diversas reclamações. Para muitas pessoas a situação foi uma falta de respeito com a cantora, já que se trata de uma pessoa de idade avançada.

A deficiência no sistema de refrigeração foi alvo de reclamações em shows anteriores realizados na mesma casa.

A Nautilus está frequentemente fechada e só abre em eventos esporádicos. O local é palco de problemas desde sua construção, quando uma fiscalização dos bombeiros detectou problemas estruturais que foram corrigidos posteriormente. A casa funciona anexo ao Aquarius Selva Hotel.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “Forte calor faz Alcione deixar palco no meio do show em Porto Velho

  1. Já ouve outros eventos ai. E o problema se repete pois e a total falta de respeito, para com o publico e também com o artista que se apresenta ai. As autoridades competentes tem que interditar aquilo ali. Fica feio para nossa cidade. Para a população da nossa cidade.

Deixe uma resposta