Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Forte esquema de segurança e acessos restritos marcam sessão desta terça

0

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, assim como uma ambulância do Samu estarão de prontidão durante a sessão da Câmara Municipal de Porto Velho desta terça-feira (12), previsto para começar às 14 horas. A sessão de julgamento decidirá o futuro dos vereadores denunciados durante a Operação Apocalipse: Francisco de Assis do Carmo dos Anjos (PDT) (Cabo Anjos), Jair de Figueiredo Monte (PTC), Delso Moreira Júnior (PRB) (Pastor Delso Moreira) – com risco de serem cassados -, Marcelo Reis (PV) e Eduardo Carlos Rodrigues (PV) que podem pegar penas brandas.

O esquema de segurança, segundo a assessoria da Casa de Leis visa garantir a integridade física dos vereadores, advogados, servidores e população em geral.

No caso de jornalistas, suplentes e dos advogados de defesa dos vereadores acusados o acesso será restrito e haverá esquema de credenciamento. Alguns vereadores mantêm mais de um defensor, no entanto, apenas um poderá acompanhar a sessão ao lado do acusado.

Ao todo, 80 lugares no plenário estarão disponíveis para a população acompanhar a sessão. De acordo com a assessoria da Câmara Municipal, “ninguém será proibido de entrar, mas tudo será controlado para a segurança de todos”.

Manifestações realizadas no final de semana em frente a Câmara Municipal teriam motivado o aumento no esquema de segurança.

Fonte: Rondoniaovivo

Comentários
Carregando