Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Foto de noivos causa polêmica e proibição de casórios na Grécia

O bispo da ilha onde foi realizada a foto peculiar declarou não pode permitir que tais atos aconteçam no local

0

Mathew Lunn e sua nova esposa, Carly, de Birmingham, Inglaterra, decidiram tirar fotos um tanto quanto peculiares após a celebração do casamento deles. As imagens, realizadas pelo fotógrafo Michael Klooster e publicadas recentemente, provocaram polêmica e fizeram com que casais com celebrações marcadas na ilha de Rhodes, Grécia, tivessem que mudar seus planos.

O ensaio mostra a noiva ajoelhada de frente ao homem, simulando sexo oral. Desde o incidente, o principal bispo da ilha vem tomando medidas drásticas para impedir que mais atos como estes aconteçam. “Nós somos gregos e apreciamos nossas tradições e a santidade de nossos religiosos. Não podemos permitir que esse comportamento nocivo prevaleça”, declarou.

As fotos , tiradas há algum tempo, foram postadas só agora no facebook e geraram polêmica na comunidade onde ela foi tirada. (Foto: Carly Lunn/Facebook)

Portanto, casamentos no local estão proibidos, pelo menos temporariamente. Centenas de casais britânicos foram forçados a cancelar suas festas. Para os noivos, a foto nas redes significa concretização do plano que tinham mesmo antes de se casarem.

Contudo, Carly confessa não ter tido ideia de que o ato seria considerado tão controverso, já que outras pessoas já fizeram o mesmo. Casais holandeses realizaram fotos simulando sexo oral em uma floresta, mas não se identificaram. Michael Klooster afirmou que, desde a confusão, mais gente pediu imagens como essas. Será que a moda vai pegar?

Fonte: metropoles

Comentários
Carregando