Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Fotos de jovem degolada por namorado circulam na internet e ele acaba preso

0

Fotos e vídeos que circulam pelo WhatsApp mostram a jovem Gabriela de Oliveira Bonfim Sampaio, de 24 anos, morta de maneira cruel. O corpo da jovem foi achado no último dia 23 em Vila Velha (ES). O namorado dela, Tiago Rosa do Sacramento, de 25 anos, foi preso suspeito do crime. Segundo o delegado que investiga o caso, foi possível identificar mais um suspeito pelo vídeo.

— Quando a gente soube desse aspecto, principalmente esse da localização da faca, ficou claro que haveria, por parte do autor, uma vontade de se vingar da vítima em termos sexuais. Quando assistimos ao filme, não tivemos outro pensamento a não ser esse.

A faca citada pelo delegado foi encontrada dentro da vagina de Gabriela. Segundo o ele, Tiago era casado, mas mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima. O motivo do crime seria porque ela havia o traído recentemente, mas o suspeito não confirmou essa informação durante depoimento. Gabriela foi degolada e ferida a facadas cinco vezes pelo corpo.

O segundo suspeito de participação na morte, Lucas Manhães Brício, 20 anos, foi chamado pelo suspeito. Os dois teriam estuprado a vítima antes de matá-la. Segundo as investigações, Gabriela foi morta dentro da casa de Tiago, onde o corpo foi encontrado.

Comentários
Carregando