França prende suspeito de ligação com sumiço de menina em festa de casamento

O jovem já prestou depoimento à polícia e está detido

A polícia da França prendeu um homem de 24 anos suspeito de ligação com o desaparecimento da menina Maelys de Araujo, de 9 anos, que sumiu durante uma festa de casamento em Pont­de­Beauvoisin, no último fim de semana.

De acordo com a imprensa francesa, o indivíduo estava na região onde a menina foi vista pela última vez. O jovem já prestou depoimento à polícia e está detido. A criança desapareceu na madrugada de domingo (27), em um estacionamento, durante uma festa de casamento.

A menina estava no evento com a mãe, que é prima da noiva, e outros familiares.

A polícia interrogou mais de 250 pessoas, a maioria convidados que estavam na festa de casamento ou em eventos na região. Cães farejadores, usando o cheiro de um brinquelo de Maelys, perderam o rastro da menina em uma zona fora do estacionamento, o que indica que ela pode ser sido sequestrada e levada para longe.

As informações são da Agência ANSA

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta