fbpx
Frase sobre ser vice foi dita em tom de brincadeira, diz Meirelles

Depois de afirmar durante evento em São Paulo nesta segunda-feira (30/10), que considera “interessante” a possibilidade de ser candidato a vice-presidente em 2018, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, tratou de reduzir o peso e a importância da declaração. Em entrevista à imprensa, Meirelles afirmou que a frase foi uma “brincadeira” e foi dada em resposta ao empresário Luiz Fernando Furlan, presidente do Grupo de Líderes Empresariais (Lide), que questionou o ministro se ele seria candidato em 2018.

“Foi uma mera brincadeira que eu fiz”, disse ele, ressaltando que foi convidado a ser vice em 2010 e 2014 e nunca levou essa “possibilidade a sério”. O ministro disse que foi convidado pelo tucano Aécio Neves em 2014 e por Luiz Inácio Lula da Silva em 2010, para ser vice na chapa de Dilma Rousseff.

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta