Funai abre prazo para inscrições em concurso e Eletrobras Distribuição Rondônia prorroga inscrições para concurso

A Fundação Nacional do Índio (Funai) abre nesta segunda-feira o prazo para inscrições de concurso com oportunidades para Contador (6 vagas), Engenheiro Agrônomo (5 vagas), Engenheiro Agrimensura (4 vagas), Engenheiro Civil (3 vagas), e Indigenista Especializado (202 vagas).

As vagas disponibilizadas são para as Unidades descentralizadas da Funai, sediadas em capitais e interiores, preferencialmente nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha no site da empresa organizadora www.esaf.fazenda.gov.br no período compreendido entre 10 horas desta segunda-feira, dia 2 de maio até às 23h59min do dia 16 de maio. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário.

ELETROBRAS

A Eletrobras Distribuição Rondônia informa que foi prorrogado até o dia 19 de maio de 2016 o prazo limite para inscrições no Concurso Público 001/2014. A alteração da data deve-se ao acréscimo no item 2, da tabela 01 do Cargo/Função de Profissional de Nível Fundamental I / Leiturista.

No quadro abaixo, apresentamos o novo cronograma do concurso. Para mais informações, os interessados podem acessar o edital no site www.exatuspr.com.br.

News Reporter
Muryllo F. Bastos é advogado, editor do site e Painel Político. Natural de Vilhena.

1 pensou em "Funai abre prazo para inscrições em concurso e Eletrobras Distribuição Rondônia prorroga inscrições para concurso"

Deixe uma resposta