Funcionária se demite com um vídeo. Empresa responde na mesma moeda


A jornalista norte-americana Marina Shifrin cansou de trabalhar durante a madrugada e pediu demissão da empresa taiwanesa Next Media Animation no último sábado. Por meio de um vídeo.

Certamente vocês devem ter visto o desabafo de Marina. Vocês e mais de cinco milhões de pessoas mundo afora. No vídeo, Marina mostra que são 4h30 e ela ainda está na empresa.

A agora ex-funcionária destaca que sacrificou relacionamentos, tempo e energia por quase dois anos. E afirma que o chefe só se preocupava com a quantidade de visualizações de cada vídeo. E  vai embora.

Sabe o que a empresa fez? Respondeu na mesma moeda. Usando a mesma música – Gone, do rapper Kanye West – os funcionários e o próprio chefe (aquele que segundo Marina só se preocupa com os acessos) dançam e mostram as vantagens de trabalhar na Next Media Animation.

No vídeo a empresa também informa que está contratando. Confira abaixo a resposta da Next Media Animation. De qual lado você fica?

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília