Funcionárias passavam as coordenadas para assalto ao Supermercado Irmãos Gonçalves

Segundo a Polícia Militar, Duas jovens, identificadas como Carimy G.G. (18) e Jessica M.L. (19), foram presas na sexta-feira (31) acusadas de terem envolvimentos direto em um assalto ocorrido no mesmo dia no supermercado Irmãos Gonçalves, localizado na BR 319 (Avenida Governador Jorge Teixeira) esquina com Avenida Calama, Bairro Embratel, zona Norte de Porto Velho.

Logo Após o assalto, as suspeitas, que são funcionárias do supermercado, foram pegas em uma residência localizada no Bairro Liberdade, setor Norte da capital. Segundo a polícia as jovens passaram a “fita” (informações) do roubo a Jhonye A.S. (18), que roubou os malotes após entrar pela parte dos fundos da empresa. Ainda de acordo com os militares as suspeitas passaram o uniforme do comércio para o suspeito, que acabou sendo preso após trocar tiros com um policial a paisana que suspeitou da ação.

Na ação desastrosa um funcionário acabou sendo atingido na perna, foi socorrido e ficou em observação no Pronto Socorro João Paulo II.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta