Funcionário da Umanizzare é preso em Manaus; diretor da Compaj é exonerado

Em Notas
Homens são presos ao atearem fogo em papai noel de Ji-Parana

Não foi a primeira vez que um funcionário da empresa é detido por envolvimento em crimes

O Antagonista informa que o agente de socialização da Umanizzare no Anísio Jobim, Iolando Pereira foi preso ontem pela polícia de Manaus suspeito de dar apoio a um grupo de assaltantes.

Não foi a primeira vez que um funcionário da empresa é detido por envolvimento em crimes.

Em março de 2014, Jacson Soares dos Santos, que trabalhava na lavanderia do presídio de Barra do Grota, foi preso vendendo celulares a presos.

Em maio do ano passado, Adenilson Celestino também foi detido negociando drogas e celulares a detentos do mesmo presídio. Em sua ficha criminal, Celestino já tinha cinco condenações, quatro por furto e uma por receptação.

Diretor é exonerado

O governador José Melo exonerou o diretor interino do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), José Carvalho da Silva, acusado de receber propina da Família do Norte para facilitar a entrada de drogas, armas e celulares na penitenciária.

Carvalho foi acusado por dois internos que morreram na carnificina. Gezildo Nunes da Silva e Alciney Gomes da Silveira escreveram cartas à Justiça do Amazonas, em 14 de dezembro, em que falavam de perseguição por parte do diretor.

“Querem nos tirar [da ala segura do presídio] só pelo fato de nós internos sabemos (sic) que eles são corrupto e recebem dinheiro da facção FDN, facilitando a entrada de armas, drogas, celulares”, diz um trecho da carta reproduzida pelo G1.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

Leia também!

Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como escravas sexuais

Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como escravas sexuais

Segundo o Daily Mail, existe uma espécie de tabela. Os valores são aproximados, considerando o câmbio desta semana. Rotineiramente,

Read More...
Séries originais da Netflix entram na TV paga

Séries originais da Netflix entram na TV paga

Parceria da plataforma de streaming com canal Paramount foi anunciada nesta quarta. A Netflix passará a ser exibida na

Read More...
MPF processa reitor da UFRJ por ato contra impeachment de Dilma

MPF processa reitor da UFRJ por ato contra impeachment de Dilma

Dirigente é acusado de ‘escolher lado da moeda’ durante afastamento da petista; UFRJ diz que manifestações respeitaram posição do

Read More...

Deixe uma resposta

Menu slide para smartphones