Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Funcionário do SBT é baleado pouco antes de entrar ao vivo.

0

Ricardo Leandro Moreno dos Santos Chagas, assistente de operações do SBT, foi baleado no abdômen na manhã desta quarta-feira (30), em uma tentativa de assalto próximo ao estádio do Palestra Itália, na zona oeste de São Paulo.

Dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto, enquanto Chagas e um cinegrafista se preparavam para entrar com imagens ao vivo do trânsito da capital paulista no “Notícias da Manhã”, jornal comandado por Cesar Filho e Patrícia Rocha, no SBT.
Segundo a emissora, nenhum dos dois funcionários reagiu ao assalto. Mesmo assim, o criminoso disparou e correu sem levar absolutamente nada. O cinegrafista, que acompanhava o assistente, não foi ferido.

Chagas foi levado para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, está consciente e não corre risco de morte.

As imagens da tentativa de assalto, flagradas por uma câmera de segurança instalada em um restaurante, foram divulgadas pelo “SPTV”, da TV Globo.

Caso semelhante

Repórter do programa “Okay pessoal”, apresentado por Otávio Mesquita, também no SBT, Vanessa Hadi foi mais uma vítima da violência em São Paulo. Na noite de terça-feira (15), ela levou um tiro no pé durante uma tentativa de assalto quando chegava a sua casa, no Morumbi.

“Falei com ela pela manhã e agora também. Vanessa está bem e até mais tranquila com relação ao estado de saúde, porém ainda muito abalada com o tremendo susto que passou. Foi uma covardia”, contou Otávio Mesquita ao UOL no início da noite de quarta-feira (16).

Vanessa contou à polícia que foi abordada por quatro homens armados. “Ela contou que tinha acabado de abrir o portão da garagem casa e aí os bandidos já entraram gritando muito e com armas nas mãos. Nessa hora, um segurança da rua, que também é policial, estava passando e começou a atirar. A Vanessa ficou no meio tiroteio e acabou sendo atingida no pé”, revelou Otávio Mesquita que assim que soube da notícia correu para Hospital Albert Einstein, onde a repórter foi operada.
Fonte: UOL

Comentários
Carregando