Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Reunião de condomínio termina em espancamento de síndico por lutador de Jiu-Jitsu; assista

0

Sem dar nenhuma chance de defesa o professor e faixa preta de jiu- jitsu encurrala o síndico contra a parede e passa a defestir contra ele violentos golpes

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra imagens chocantes e revoltantes do professor de jiu jitsu Jackson Balthazar espancando Renan Barbosa, servidor do Tribunal de Justiça de Rondônia, durante uma reunião de prestação e contas do condomínio Total Ville, em Porto Velho.

O espancamento do servidor ocorreu na última quinta-feira, durante a reunião. Renan Barbosa é o síndico, e Jackson, o sub-sindico. Indícios de irregularidades na administração do condomínio durante a ausência do síndico teriam levado Jackson Balthazar a agredir violentamente o titular da administração do Total Ville.

As cenas são revoltantes. Sem dar nenhuma chance de defesa o professor e faixa preta de jiu- jitsu Jackson Balthazar encurrala o síndico contra a parede e passa a defestir contra ele violentos golpes, utilizando na agressão técnicas aprendidas no curso de artes marciais.

Presidente da Federação Rondoniense de Jiu -Jitsu e representante em Rondônia da muldialmente conhecida academia Barra Gracie, Balthazar é faixa preta de jiu j-itsu e leciona em academias de Porto Velho.

Sua vítima, Renan Barbosa, servidor do TJ-Rondônia , e é considerada uma pessoa pacata, porém rigorosa na administração dos recursos dos condôminos. Ele ficou gravemente ferido, como mostram as imagens.

Comentários
Carregando