Funcionário público é executado dentro de escola

Rosinaldo Batista Flores, 38 anos, foi cruelmente morto durante as primeiras horas da noite desta terça-feira (26), na Escola Municipal Pingo de Gente, localizada na Rua Escorpião, subesquina da Rua Orion, Bairro Ulisses Guimarães, Zona Leste.

A vítima estava em pleno exercício da função, quando dois homens chegaram até o portão da escola e ordenaram que o mesmo abrisse, mas como teve seu pedido negado pelo funcionário público, um dos elementos sacou de uma arma de fogo e realizou vários disparos contra o cidadão, acertando na região do tórax. A vítima ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Em seguida, ambos fugiram tomando rumo ignorado.

O SAMU esteve presente no local, mas a vítima já não apresentava sinais vitais. Rosinaldo era bem receptivo com as pessoas e com tanta simpatia, em vida os amigos disseram a reportagem que ele era sempre diferente dos demais e sempre estava alegre.

Ainda de acordo com as informações colhidas no local, Rosinaldo já teria sido ameaçado de morte por alunos e até por alguns populares, pois ele não permitia a entrada na escola de pessoas desconhecidas e/ou pessoas que a qualquer hora queria ter acesso ao interior do estabelecimento.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios que investigará o caso.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

1 thought on “Funcionário público é executado dentro de escola

  1. É lamentável, é mais um para à estatística. Então senhores, todas as escolas públicas necessitam de um policiamento ostensivo – A forte presença de polícia vai acabar com o crime? Não, mas haverá uma redução e o afastamento de tunantes.

Deixe uma resposta