Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Funcultural esclarece Réveillon da Cidade

0

A Fundação Cultural de Porto Velho vem através deste comunicado, esclarecer a população de nossa cidade sobre a real situação da festa de fim de ano RÉVEILLON DA CIDADE.Primeiramente, queremos agradecer o empenho da sociedade civil em fiscalizar esse evento, pois além de direito, é dever de todo cidadão acompanhar os atos da administração pública.

O citado evento sofreu uma denúncia de que haveriam possíveis ilegalidades em seus processo nº 02.21.00115/2014, o qual está e sempre esteve disponível nesta Fundação para análise de qualquer cidadão ou ente, salientando que o único pedido de cópia protocolado nesta Fundação foi do Tribunal de Contas do Estado.

De acordo com a Decisão Monocrática 349/2014 GCWCSC de autoria do Relator Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, Dr. Wilber Coimbra, o denunciante não comprova nenhuma irregularidade no procedimento administrativo denunciado, sendo assim, o Evento está apto a ser realizado conforme a Divulgação oficial feita por essa administração.

A Funcultural convida toda a população a comemorar conosco a chegada de mais um anos e que Deus abençoe a todos.

Fonte: Funcultural

Comentários
Carregando