Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Fundação Getulio Vargas abre polo de ensino em Ji-Paraná

0

A Fundação Getulio Vargas (FGV) é a melhor instituição de ensino da América Latina, segundo pesquisa do jornal The New York Times. Após oferecer desenvolvimento profissional através de seus cursos de MBA em Porto Velho e Cacoal, abre agora seu novo polo de ensino em Ji-Paraná.

O coordenador local da FGV em Rondônia, Rodrigo Campos, estará na cidade no dia 19 de maio para divulgar os cursos que serão oferecidos na cidade, bem como local, pontos de inscrição e todos os detalhes pertinentes.

Atualmente os alunos da Fundação Getulio Vargas de todo o estado precisam se deslocar para Porto Velho ou Cacoal para participarem dos módulos com os professores dos grandes centros, que vêm ao estado para compartilhar suas experiências de mercado em grandes empresas nacionais e internacionais.

Rodrigo Campos estará disponível para entrevistas durante todo o dia 19, com possibilidade de visitar TVs, rádios e sites de notícia para divulgar a presença da maior instituição de ensino do país no município de Ji-Paraná.

Comentários
Carregando