“Funk da FDN” conta detalhes da rebelião em Manaus; ouça

In Brasil
Dos 184 foragidos de Manaus, 63 foram recapturados

O áudio está circulando nas redes sociais e a letra diz que a facção criminosa manda um recado para o Governo do Estado

Em um áudio, que está circulando nas redes sociais nesta quarta-feira (4), integrantes da Família do Norte (FDN) contam, em uma letra de funk, como ocorreu a rebelião no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), que resultou na morte de 56 detentos. É a quarta vez que a organização divulga as ações que a FDN pratica através de música.

A nova letra diz que a facção criminosa manda um recado para o Governo do Estado, por meio do massacre, avisando que a estrutura deles ‘é forte e jamais vão derrubar’ e que ‘a guerra só começou’, com a ‘força da FDN botando maior terror’.

Na música, os integrantes dão detalhes da rebelião como o armamento usado, entre eles pistola e granada, além de enaltecer a ação que ganhou mídia no mundo todo.

No começo da letra, é informado que ‘foi batido o martelo para torar os PCC’ e que ‘a FDN está junto ao Comando Vermelho’, se referindo a facção criminosa fundada no Rio de Janeiro. No áudio, os presos destacam que houve troca de tiros com a polícia, mas a ‘Rocam recuou’ porque estava ‘tudo dominado’.

D24AM

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Coluna – Ser contra o Uber é ir contra à população de Porto Velho

Espalhe essa informação E ainda, Lúcio Mosquini vai para a China e diz que “resolveu a crise da carne”,

Read More...
Grupo encontra 150 pegadas de dinossauros

Grupo encontra 150 pegadas de dinossauros

Espalhe essa informação Descoberta de rastros de 21 espécies de animais na Austrália corresponde ao conjunto mais variado do

Read More...
Reforma trabalhista será apresentada até 12 de abril, diz relator

Reforma trabalhista será apresentada até 12 de abril, diz relator

Espalhe essa informação Segundo deputado Rogério Marinho (PSDB-RN), o texto recebeu 841 sugestões de emendas, abordando diversos temas. O

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu